Toca a espreitar

segunda-feira, 6 de abril de 2015

♡ ♡ Páscoa 2015 ♡ ♡

A nossa Páscoa este ano teve um sabor bem docinho. E não foi apenas pelos chocolates, folares e amêndoas. Foi bem docinha para o nosso coração, recheada de momentos que guardei dentro da minha caixinha mágica, momentos tão bons, que deveriam ser eternos.

Tivemos um dia em família, preparámos doces e almoçamos em harmonia, e num ambiente calmo e de amor.















Depois, resolvemos que a Páscoa é nossa e tem de ser um dia para nós, oferecemos sorrisos ao nosso Pequeno Rei e enchemos o nosso coração com tantas e tão boas gargalhadas.

Fomos ao que em tempos, foi nosso objecto de desejo também, meu e do Papá. Ao local que fazia as nossas delícias e ainda faz. Fomos à Feira de Março, ver as barraquinhas, comer churros e farturas. E fazer as delícias do Pequeno Rei nos carroceis. 









O Pequeno Rei e o seu grande amigo, o Shin Shan























E enquanto nos divertíamos e enchíamos a "pança" pela Feira de Março, o maroto do Coelhinho da Páscoa, aproveitou a nossa ausência para esconder os ovinhos da Páscoa. Mal chegámos a casa, o Pequeno Rei "pôs-se" a rigor, e com o seu narizinho super fofinho a coelhinho lá foi ele na sua caça aos ovinhos.

O espertalhão encontrou-os num instante e docinho como é, partilhou connosco também.














Para mim, foi um daqueles dias, super agitados, mas que me transmitem uma paz enorme. São dias que me enchem o coração, e o deixam assim, a transbordar de alegria.
As crianças têm realmente este dom, de tornar algo simples em algo grandioso, mágico.

Obrigada Coelhinho da Páscoa, por teres dado um saltinho cá em casa!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???