Toca a espreitar

quinta-feira, 12 de março de 2015

Mamãs e Pequenos Reis: ideias criativas para fazerem para o dia do Pai

Esta serviu-me de inspiração para o ano passado e ficou maravilhoso.

O dia do Pai está mesmo mesmo aí à porta, e está a na hora de pormos mãos à obra!!

Vocês já sabem que aqui por estes lados não gastamos dinheiro no dia do Pai. Eu desde sempre fiz os meus próprios presentes para o Pai e desde que o Pequeno Rei nasceu, tenho-me "aproveitado" dele para estas ocasiões. Ahah...

Agora já está mais crescido e já quase que consegue fazer as coisas sem a minha ajuda e claro, também ele adora dar um toque pessoal a estas prendinha, é sem dúvida um mini-me.

O ano passado (2014) foi assim;
Em 2013 foi assim;
Em 2012 foi assim.

Em 2011 fiz um poster, com as fotografias mais fofinhas do Pequeno Rei (na altura com 3 mesinhos), através do site da Fotosport, com cada um dos Pais, o meu e o dele :) e ficou maravilhoso.

Confesso que este ano ainda não fiz nada, pois depois vai ser a correr, e ideias precisam-se. MAs enquanto a minha veia criativa e artística não vem ao de cima, aqui ficam algumas ideias que eu adorei:
















E aqui ficam algumas ideias para postais:








Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???