Toca a espreitar

segunda-feira, 9 de março de 2015

Floresta Encantada: mais do que minha e tua, é nossa ♥ ♥ ♥


O Sol já começa a aparecer...

... aquece os nossos dias...

... dá cor à Natureza...

...e vontade de passear!!

E nós claro, aproveitamos e sabe tão bem. Correr e brincar. Sonhar e imaginar. Gostamos tanto deste lugar, que por não ser nada de especial, é tão especial para nós!!

É meu!!

É dele!!

É nosso!!!

Procuramos fadas entre as árvores! Encontramos buraquinhos onde dormem.

Ele é capitão do nosso navio, navegando em águas turbulentas.

Ele torna-se invisível e eu procuro-o sem parar. Brincamos entre "flashadas". Eu e esta minha vontade de registar e guardar tudo e tudo!! Sorrimos e ecoam-se gargalhadas pelo ar. Somos felizes, ali e em qualquer lugar.






















Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???