Toca a espreitar

terça-feira, 24 de março de 2015

Dia do Pai: os nossos Super Pais




Cá em casa o dia do Pai é um dia muito especial, temos sempre dois super Papás para mimar o máximo que conseguirmos. O Super Papá do Pequeno Rei e o meu Grande Rei, o meu Super Hiper Papá- Avô.

Este ano a inspiração não foi a nossa maior aliada. Este ano não tínhamos os materiais que precisávamos para pôr em prática tudo o que ia na nossa cabeça. Por isso este ano foi simples, mas nem por aí menos especial. O Pequeno Rei ajudou-me imenso e com muito amor e dedicação lá fizemos o que de melhor sabemos fazer, mimar quem mais amamos.

Na escolinha, houve uma pequena celebração,um momento dedicado aos Papás, com musicas cantadas pelos Pequenos Reis e até com uma fatia de bolo para cada um.







Mal chegámos a casa, foi hora de pôr-mos as mãos na massa. O Pequeno Rei adora estes momentos e eu também.

Ovos

Farinha

Açúcar

É uma loucura na nossa cozinha..

Mexe e remexa...

... Amassa e volta a amassar..

Tenho é de ter muito cuidado com o Pequeno Rei porque comer a massa crua é com ele.















De barriga cheia, sim de barriga cheia, pois como somos nós que pomos a mão na massa também temos o direito de sermos os primeiros a experimentar. De coração cheio, chegou a hora de mimar-mos muito os nossos Papás, que dia após dia nos fazem tão felizes.














"Feliz dia dos Papás!! Vocês são os melhores de sempre!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???