Toca a espreitar

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

O Amor ♡ ♡ ♡

Fevereiro...

♡ ♡ ♡ ♡ 

Queiramos ou não, Fevereiro vem recheado de corações, uns pequeninos e outros grandes. Fevereiro vem recheado de olhares embebecidos, olhares apaixonados e aflitos. Sim aflitos, encontrar a prenda ideal para a pessoa ideal não é nada fácil, eu sei, falo por experiência própria.

Fevereiro leva-nos a olhar com mais intensidade para a nossa vida, para quem nos rodeia, para quem amamos. O Amor tem tantas formas e feitios, e o nosso coração é tão grande que é capaz de as suportar todas. Amamos com paixão, amamos com ternura, amamos com carinho, amamos com amor. É maravilhoso ter este sentimento dentro de nós, é bom amar e ser amado, mas acima de tudo é bom poder demonstrá-lo dia após dia.

O meu coração está recheado de todos os tipos de amor, aquele que ainda me faz corar, aquele me faz chorar, aquele que me reconforta e aquele que me faz tão feliz! Sinto-me preenchida, mas sei que o verdadeiro amor, aquele que nunca hei-de negar, que nunca hei-de renunciar. Aquele amor pelo qual lutarei todos os dias e que nunca desistirei. Aquele amor que me faz sonhar, sorrir e até chorar. Só existe um na minha vida, pleno e completo, e que por vezes é tão grande que me esqueço de respirar.

Um amor em forma de gente pequenina, que sorri como ninguém. Que salta e corre. Que tem as maiores gargalhadas do mundo. Que é descarado e envergonhado. Tem braços pequeninos mas que dão o melhor "abracinho" do mundo. Guarda os meus beijos no coração e me faz sorrir todos os dias!! Desenha as paredes da sala, faz-me zangar e sorrir ao mesmo tempo. Um amor capaz de desarrumar a sala inteira e que com "amor" me pede para a arrumar. É um amor como nenhum outro. Um amor que me enche e preenche, a mim, ao Pai, aos avós...

E um amor assim só poderia ser gerado de um amor bem grande!!!


Agora, espreitem estas ideais super giras para o dia dos namorados:



























Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???