Toca a espreitar

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Love is in the air ♡ ♡ ♡ [do nosso dia dos namorados]



O amor paira pelo ar e aqui em casa não foi excepção. Já lá vão alguns anitos, mas o tempo não apaga a chama quando ela é verdadeira ♡ ♡ 

O Pequeno Rei, tão mini-me, saltitava encantado. Diz que eu sou a sua namorada, e eu aproveito enquanto ele deixa que assim seja. Roubei-lhe beijinhos e miminhos, tudo a que eu tinha direito.

Enfeitámos a mesa, preparámos doces tão bons, tudo com todo o amor e carinho. O Pequeno Rei adora e eu também, momentos tão nossos, em que vejo que ele é mesmo EU, um mini-me mais perfeito, o filho com que sempre sonhei. Passamos horas de volta do forno, sem nos fartarmos, provamos e decoramos. E neste dia especial tive um ajudante bem mais especial, um polícia, que é cozinheiro e que é Rei. É dose 

E assim foi o nosso dia dos namorados, passado com mais amamos. Com miminhos para o Papá e para o filhote. Um dia em cheio, em que espalhámos o máximo de amor que conseguimos.







































Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???