Toca a espreitar

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Do nosso Domingo: O Carnaval



O Carnaval... Adoro o Carnaval, agora, confesso que em pequena não lhe achava assim tanta piada. No meu tempo, o meu disfarce era sempre o mesmo, de fada, mas em nada se compara às fadas maravilhosas de hoje em dia, eu apenas tinha direito a uma varinha mágica, não havia asas lindas, toules cor de rosa, nem nada que agora faz o imaginário das meninas. Os meninos eram todos super heróis, homem aranha, super homem, zorro. As meninas, eram quase todas damas antigas. Eu não, era uma fada, com um vestido cor de rosa, e depois com um creme, que ainda hoje estão religiosamente guardados.

Mas desde que o Pequeno Rei nasceu tudo ganhou outra cor, outro encanto. O Carnaval também, agora vejo a importância da fantasia destes dias neles, vejo o quanto é importante, nós adultos sermos um pouco como eles também, entrarmos na brincadeira e deixarmos-nos guiar pela fantasia e imaginação.

O Pequeno Rei adorou mascarar-se de polícia, e uma vez mais, fomos ver o desfile de Carnaval, entre brincadeiras, gargalhadas e muito boa disposição. Adorámos e o Pequeno Rei ficou encantado. Foi delicioso ver o sorriso que não mais o largou:
















































Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???