Toca a espreitar

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Em Dezembro a 25 [O Natal]

Em Dezembro a 25...

Depois da véspera de Natal, a emoção da visita mais esperada do ano, o desembrulhar de presentes. A alegria e a ansiedade de brincar com eles, ainda temos o DIA DE NATAL!!
Dia para ser passado com amor e harmonia, para passar ao lado de quem tanto amamos. Expliquei ao Pequeno Rei que o Natal era o dia de nascimento de Jesus ( "Oh Mãe aquele menino Jesus?? Que dizemos em nome do menino Jesus??" Sim esse!! ) e que era um dia para estarmos agradecidos por tudo o que de bom nos acontece na vida, ele entendeu à maneira dele e passou o dia inteiro a sorrir.


O almoço foi um leitão maravilhoso, que aqui em casa adoramos, e foi passado na melhor companhia. Roubaram-me sorrisos, roubaram-me lágrimas. E estou agradecida por isso, por ter a melhor família do Mundo, a que Deus me deu e a que eu escolhi!! E ver o amor que têm pelo meu Rei, é realmente o melhor do mundo.













O Vô Dão armado em cozinheiro


Adoroooooo. Pai & Filho






















Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???