Toca a espreitar

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Sweet November


Novembro demorou a chegar, mas mal chegou passou a voar. Entre preparativos para a(s) festinha(s) do Pequeno Rei, quase que parece que Novembro se resumiu a dois dias: o  dia de aniversário e o dia da festinha.

Novembro é o meu mês preferido de todos, apesar do frio e do tempo feio é-o na realidade. Tornou-se assim há quatro anos atrás e desde aí que me faz sentir especial, feliz!! Foi o mês que me tornou naquilo que sempre quis ser, Mãe, foi o mês que me trouxe a maior felicidade do Mundo!!

Este ano, Novembro não desiludiu, foi um mês de alegrias, de muitas gargalhadas e brincadeiras. Foi um mês que me encheu o coração por completo. O Pequeno Rei é um menino sempre feliz e de sorriso fácil, mas neste mês tão dele, foi mais feliz ainda, sentir-se tão especial, com todos os olhares postos nele!!


Passeamos e brincámos, muitoooo. Sorrimos e soltamos gargalhadas. Soprámos 4 velinhas, ele de aniversário e eu de Mamã. Rimos muito e brincámos ainda mais. Espalhámos amor e fizemos muitos docinhos. Foi um mês maravilhoso!!!!


*Aniversário do Pequeno Rei:





*Dia Nacional do Pijama:



*A Festinha de Aniversário do Pequeno Rei:












*A chegada do Pai Natal:





Foi sem duvida um mês em cheio:





















Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???