Toca a espreitar

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

❊ O Natal chegou cá a casa ❊




Desde que o Pequeno Rei nasceu, o Natal ganhou um novo sentido. Sempre adorei o Natal, a magia que o envolve, mas com um Pequeno Rei, que é tão meu, tudo ganhou um novo gosto, uma nova cor.

No primeiro Natal, ele foi o meu "menino Jesus", a minha prendinha no sapatinho, com pouco mais de um mês foi já um Natal mágico. A partir daí, tem sempre sido incluído na preparação desta época.

Fazemos sempre a Árvore de Natal em conjunto, com amor e carinho, cantarolando canções de Natal. Em cada bolinha, em cada decoração é depositado amor e pensamentos positivos. Este ano o Pequeno Rei encarregou-se quase sozinho de a decorar e o sorriso estampado no seu rosto, deliciou-me por completo.

"Uma bola aqui...

... outra acolá!"

E apesar de "desnivelada" a nossa árvore ficou ainda mais bela por ter sido decorada pela mão do nosso mais pequeno duende.

À noite relembra-nos sempre que temos de acender as luzes senão " O Pai Natal não a vê!!" e assim fazemos, dando mais um ano continuidade a esta magia do Pai Natal. É tão bom ser criança, é tão bom imaginar e acreditar com o coração.
























E porque desde que tenho este cantinho, tenho coleccionado momentos maravilhosos espreitem como foi fazer a nossa árvore de Natal em 2012 e em 2013.

2 comentários:

  1. Eu adooooro o Natal. É uma alegria, seja para adultos ou crianças! =))

    Beijinho e boa semana

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida!! Eu também adoro o Natal!! E com um Pequeno Rei que é tão mini-me e que alinha em tudo comigo é sem duvida maravilhoso!!!!

      Beijinhos querida <3

      Eliminar

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???