Toca a espreitar

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

É Natal!! É Natal!! [A nossa "sessão"]



Eu adorooooo o Natal... Adoroooo o Pequeno Rei (bem mais do que isso) e adorooooo fotografar (ainda por cima este ano o Pai Natal veio mais cedo e ofereceu-me uma máquina nova ). Logo, tenho de juntar essas minhas três paixões. 

E como ainda não há "faz-me rir" para fazer umas sessões bem profissionais com fotógrafos que admiro (e muito) tenho de me contentar com umas sessões caseiras. A fotógrafa é que deixa um pouco a desejar porque o modelo, esse é o melhor do mundo!!!

O segredo?? Podia dizer que era a magia do Natal... e muito amor e blá blá blá, mas confesso que estaria a mentir. O Segredo é muita "chantagem" com doces e passeios à mistura. Espertalhão este meu Rei. O ano passado fizemos esta aqui, com um Pequeno Rei com traços ainda bebés e com umas bochechas, nhamiii, mas este ano... Estou apaixonada uma vez mais!!

Em primeiro um registo de uma Mãe doida, com ideias parvas, mas de um filho ainda pior...ahahah... amo:





E agora as mais "Owwwwnnnnn":

























Ora digam-me lá da vossa justiça... Que acharam????

Beijinhooooos









Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???