Toca a espreitar

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

My Kid's Look: Blue boy [Sábado]


Ok, ok,

"fotograficaólica" eu me confesso!!!!

Sou viciada em tirar fotografias?? Sim sou!! Adoro e adoro e adoro!! Cada vez acredito mais que nasci na era certa, a era da máquina digital, onde posso tirar mil e uma fotografias e aproveitar uma só!! Onde posso registar todos os momentos, todos os passos.

Assim eu posso não me aperceber que o Pequeno Rei está a crescer, mas a minha máquina (maldita) não deixa escapar nada!! Mas também confesso que para ser ainda mais feliz era uma máquina daquelas TOP (que a minha querida e maldita, foca e desfoca quando quer, tira e não tira e até tem uma péssima/ horrível qualidade com luz artificial), mas essas TOP, vão permanecer nos meus sonhos e desejos mais profundos, que para a minha carteira (POBRE) não dá!!! Ihihih

E sim, adoro fotografar o David e sempre que tenho a oportunidade não a deixo escapar, ainda por cima ele alinha em tudo e divertimos-nos imenso!!!










Esta camisola já faz parte da mobília da casa, heinnn??? Já tem passado muitas aventuras connosco!! Adoro-a mas algo me diz que este será o nosso ultimo ano juntos!!!

Os ténnis são dos saldos da H&M (5 euros)

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???