Toca a espreitar

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Gargalhadas e Brincadeiras de Domingo


A semana é encarada de modo sério, as obrigações que a ela são destinadas são cumpridas com a máxima disposição. O Pequeno Rei encara a semana como um menino crescido, apesar de várias vezes me dizer em modo de desabafo:

"Mas, oh mãe... Poqué que a escola são tantos dias e o fim de semana não??!!"

Mas chegado o fim de semana (pequenino pequenino) depois de uma semana (enooooormeeee), sinto que estou em falta para o Pequeno Rei. Sei o quanto ele adora a rua, os passeios pela Natureza, o Parque, a alegria de correr livremente. E sinto-me na obrigação de lhe dar um pouco do seu tempo, que tanto merece.

Fomos ao Parque. Vimos os Patinhos. Vimos folhas caídas pelo chão. Vimos os meninos que brincavam e riam nos baloiços. Corremos, saltámos. Rimos e soltámos gargalhadas. Sentimos o Sol e o vento. Apanhámos folhas. Queríamos rebolar pela relva, mas não o fizemos.

São maravilhosos estes momentos assim, diria que quase perfeitos. O sorriso no seu rosto que rapidamente contagia o meu!! Faz-me feliz!! Sou feliz!!





















Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???