Toca a espreitar

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Do nosso Domingo: Verão no Outono



Estes dias.... Desde que a escolinha do P.R começou que o fim de semana ganhou outro significado!!


E este Domingo tivemos a visita do Verão, temperaturas maravilhosas que nos obrigaram a deixar os casacos no armário!! Nós adorámos, claro e o passeio foi garantido!! Quando lhe perguntamos onde quer ir, o novo local de eleição é o "Parque de Madeira", confesso que também acho que aquele local tem o seu quê de magico, apesar do parque infantil ter poucas opções de escolha.

Ele adora percorrer as escadas e o caminho de madeira, e quando chega lá abaixo, penso que se sente livre, e corre para sentir essa liberdade. Adora espreitar o rio e atirar pedras, bem longe da vista dos pescadores. Adora correr pelo arraial redondo, de braços abertos, fingindo que é um avião. Corre e corre, corre até se cansar. Percorremos todos os locais daquele sítio mágico, soltando sorrisos, captados pela máquina, soltando gargalhadas captadas pelo nosso coração. Terminamos o passeio no parque, salta à macaca, brinca no escorrega, e depois de um último olhar, despedimos-nos com um "Até já", prometendo que lá voltaremos.

Sem duvida que é a sensação de liberdade que aquele sítio nos dá que faz com que seja o eleito do meu Rei, um proximidade à Natureza sem medos, onde pode correr saltar e cair.

























Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???