Toca a espreitar

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

A Avó Dina faz anos!! (13-10-2014)



Dias especiais!!

Desde que me lembro, desde sempre que adoro os dias especiais, adoro aniversários, adoro épocas festivas, adoro!! Mas mais do que isso adoro mimar quem me rodeia, quem eu mais adoro!!

Lembro-me de ser bem pequenina e de fazer desenhos para os meus pais, apanhar flores no caminho da escola para casa para a minha mãe, de escrever cartas para a minha avó!! Sobretudo lembro-me do quanto necessitava dia após dia de demonstrar-lhes o quanto os amava. O quanto precisava de lhes dizer que os amava de igual modo, o quanto precisava de os abraçar e de lhes dar muitos beijinhos para que se sentissem felizes. Sempre fui assim, não era mimada, adorava era mimar!!

Hoje em dia, apesar de os anos passarem, apesar de as experiências proporcionadas pela vida me terem transformado, algo em mim se manteve intacto, a necessidade de mimar. O meu alvo preferido é sem duvida o meu Pequeno Rei, esborrachá-lo com beijinhos e abraços tornou-se no meu hobby (a tempo inteiro). Mas continuo a adorar mimar os meus, e nos seus dias especiais, eles têm de se sentir especiais.

E como quem sai aos seus não degenera, não poderia estar mais orgulhosa por ver que o meu Pequeno Rei tem esta minha faceta. Este desejo de fazer as pessoas sorrirem!!


Dias especiais, requerem uma das nossas paixões secretas, horas na cozinha, amassando, misturando, provando. Uma verdadeira delícia!!! Com o nosso ingrediente secreto tornamos tudo bem melhor: Muito amor!!!! ♥ ♥ ♥ 
Depois de tudo preparado, com muito amor e alegria, chegou a hora de festejarmos mais um aniversário da Vó Dina.


"Muitos Parabéns!!!! Que festejes muitos mais 46!!! Amamos-te desde aqui até à Lua e desde a Lua até aqui!!!"






























Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???