Toca a espreitar

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Vencedores Passatempo 2º Aniversário do Blog





Olá, olá!!!

Mais uma vez muitooooo obrigada a todos por terem tornado o nosso passatempo um sucesso, obrigada pela vossa participação e pelo vosso carinho, foi maravilhoso e inspirador o vosso feedback, de coração, muito obrigada!!

Muito, muito, muito obrigada às minhas parcerias, que além de terem disponibilizado prémios maravilhosos são donas de um talento que só os corações mais belos possuem. Adorei a oportunidade de associar o meu blog às vossas maravilhosas marcas.

Obrigada mais uma vez, a todos o que acompanham aqui o meu cantinho, é um cantinho verdadeiro e de coração, que traz a realidade desta bênção que é a maternidade. Obrigada por me ajudarem a crescer e por alimentarem este meu sonho!!!


Bem sem mais demoras, que devem estar ansiosos para saber o resultado, mas antes quero pedir a quem não ganhou para não desanimar, haverá mais oportunidades!!!

E as nossas sortudas (pois, só meninas) que vão ganhar os fantásticos prémios são:
















Muitos Parabéns a todas!! Aguardo o vosso contacto via mensagem privada da pagina.


E para todos, um beijinho bem especial, um beijinho repenicado do Pequeno Rei:

2 comentários:

  1. Bom dia.
    Ontem mandei mensagem para o face mas não obtive resposta.
    Nao percebi para onde tenho de mandar mensagem, sou uma das vencedoras (IUPIII)
    Pode-me ajudar?
    Inês Oliveira

    ResponderEliminar
  2. Obrigadaaaaaaa estou muito contente ��
    Beijo enorme e um especial ao pequeno Rei <3

    ResponderEliminar

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???