Toca a espreitar

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Sunshine day [Domingo]



Acordamos devagarinho, sem pressas, sem compromissos. Acordamos com um sorriso na cara. Acordo a ouvi-lo dizer um "Adoo-te" e o meu coração quase dispara, tão recheado de amor, tão feliz. Os dias assim valem a pena. E aquela palavra que mal acorda lhe sai da boca, directamente do coração.... faz-me feliz, completa.

Enroscamos-nos um no outro, a preguiça toma conta de nós e nós deixamos com satisfação. Os dias assim são perfeitos, são recheados de amor, de imaginação e de muitos sorrisos. Não precisamos muito para sermos felizes, somos de sorriso fácil. Basta estarmos todos juntos, deixar fluir a imaginação, que a gargalhada é garantida!!!

E o Pequeno Rei herdou também essa facilidade, menino de sorriso fácil, mas mais do que isso menino de fazer sorrir:





Para nos entretermos na nossa tarde, usámos a nossa imaginação, e imaginem só, fomos fazer um pic-nic no nosso pátio. Estendemos a carpete, para não pousar o rabiosque no chão, fizemos um bolo de caneca (divinal) e levámos mais miminhos para o nosso lanche. O Pequeno Rei adorou:








Depois da barriguita cheia, não nos podemos deixar ficar, há que libertar as calorias ganhas... E nada melhor que jogar à bola. O Pequeno Rei adoraaaaaa jogar à bola e algo me diz que ainda vamos ouvir falar muito dele.












E para terminar o dia em grande, nada melhor que muitos miminhos. Também fazem falta e ajudam a crescer:








Como vêem, não precisamos de muito, basta fazermos o "pouco" de coração, que eles adoram e sinceramente, nós também.


                                                                        


Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???