Toca a espreitar

terça-feira, 12 de agosto de 2014

E quando chega a noite




A noite demora a chegar... 

Os dias são agora maiores, solarengos, cheios de alegria.. Preenchidos com gargalhadas e mil e uma aventuras... 

A Lua aparece timidamente, como se me quisesse mostrar o seu verdadeiro significado, para que veja bem o quanto o meu Rei me ama, o quanto o amo a ele. As estrelas brilham intensamente, e roubam nos sorrisos, não é um dia que termina, é uma noite que começa.

Estamos de ferias, pelo menos o Pequeno Rei está, as minhas espero que tenham fim em breve. Não cumprimos horários, apenas nos seguimos pelo cansaço do corpo, dormimos quando os olhos querem fechar e acordamos quando eles quiserem abrir. Não há pressas, rotinas nem pressões, somos simplesmente livres.

Brincamos pela sala, atiramos bolas um ao outro, construímos casas para logo as destruirmos, jogamos as escondidas.. Até não conseguirmos mais!!


O cansaço toma conta de nós e hora de dormir é tão melhor agora. Deitamos-nos, abraço-o, acarinho-o e encho-o de beijinhos. Ele deixa, parece quase que ronrona tal qual um gatinho. Ele retribui e esses mimos sabem me à vida.

Trocamos elogios e juras de amor, "amo te desde aqui ate a Lua e desde a Lua até aqui ao coração"

Falamos do dia, pedimos perdão pelo que fizemos de mal e agradecemos todas as bênçãos que tivemos.


"Obrigado pelo meu pai, pela minha mae, pela vó, pelo vô Dão..." e nomeia todos os que lhe são especiais.

"Obrigada por eu ser feliz e por poder sorrir'

E gratos por mais um dia, entramos no mundo dos sonhos. Temos acima de tudo de saber ver o que temos de melhor nos nossos dias e de saber agradecer por isso.

E eu, adormeço de sorriso no rosto, grata pelo fantástico filho que tenho. Grata pela alegria e magia que ele diariamente espalha na minha vida!!


                                                                                      

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???