Toca a espreitar

sábado, 23 de agosto de 2014

Do nosso Fim de semana: Areia, Sol & Mar



São estes dias que me revitalizam o corpo e a alma. São nestes dias em que o meu corpo se sente realmente descansado, relaxado, são nestes dias em que a minha alma sorri e tudo tem nova cor, novo sentido.

O som das ondas, das gargalhadas, das conversas cruzadas ao longe, dos gritos. da alegria que assola todos, que apesar de não se conhecerem partilham em comum aquele local. O som do meu Pequeno Rei, a brincar com a areia, imaginando mil e uma aventuras, soltando sem querer uma gargalhada, originada pelos seus pensamentos. Sentir o sol a tocar na pele, olhar o mar, tão intenso. Lembro-me de em pequena, quando ia ao apartamentos dos meus tios ficar a olhar o horizonte, brindado pela paisagem do mar e de pensar no que me diziam, "o mar não tem fim", ficava ali a olhar e a adorar aquela imagem, a grandiosidade do mar, a sua força, a sua beleza.

O toque da água nos pés, os risinhos que o Pequeno Rei solta cada vez que ela lhe vem fazer cócegas. As mil e uma brincadeiras no mar, com respeito pela sua força. O fugir ao ritmo das ondas.

E a vida é assim perfeita, de tão simples que é!! Momentos bons, mágicos, cheios de ternura e de muitas gargalhadas!! Momentos que viram recordações, daquelas bem boas, que guardaremos para sempre nos nossos corações. E um dia será o Pequeno Rei a olhar a intensidade do Mar e a recordar-se de como já foi feliz a olhá-lo. 














































                                                        


Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???