Toca a espreitar

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Baby [NOT] Look: C&A



Que me perco pela C&A já não é novidade para ninguém. Acho que é das poucas lojas que me conhece bem, tem os mesmos gostos que eu, e no que toca a moda infantil para menino, é a minha perdição.

A roupa, os tecidos, as colecções, as cores... O namorido até treme sempre que lá quero entrar. Fico delíciada, com os tons de azul, tons de verde. Que são a cara do Pequeno Rei.

As camisas... Ai as camisas, são a minha perdição. Esta é bastante diferente do normal, opto sempre por tons azuis, mas esta conquistou-me o coração mal a vi e tinha (TINHA) de ser minha!!! Ou antes, do Pequeno Rei. 












É mesmo maravilhosa não é??? Adoro a camisa e chego mesmo a desconfiar que a C&A faz roupa de propósito para o Pequeno Rei.


                                                       

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???