Toca a espreitar

quarta-feira, 9 de julho de 2014

De mãos dadas!! Porquê??


Nem sempre o facto de ser Mãe de um menino crescido é mau, aliás é sempre bom e maravilhoso ver o fruto dos nossos actos, das nossas acções, dos nossos ensinamentos. É fantástico ver o quanto desenvolveram, o quanto cresceram.

 Ver que pegam em palavras que ouvem e em vez de se limitarem a imitar-nos, eles usam-nas, na sua realidade. O seu raciocínio deixa-nos de boca aberta, por vezes envergonha-nos, outras vezes deixa-nos sem palavras. Isto de não terem filtro é tramado. Mas outras vezes é também lisonjeador, até porque a enorme inteligência que têm os deve alertar que mimar a Mamã é a melhor alternativa (o que geralmente denominamos de "graxa").


Saímos, fomos passear.. E o meu instinto, acho que é mesmo o primeiro... é o de lhe dar a mão e agarrar firmemente. Hoje lembrou-se... olhou para mim... olhou para as nossas mãos.. olhou-me novamente e perguntou curioso:

"Mãe porque me dás a mão."

sem pensar disse-lhe a resposta mais prática:

"Para não fugires!!"

Ele olhou para mim, com aquele ar de quem me acha meia tola. E com um sorriso a querer formar-se diz-me:

"Oh mãe... sabes os meninos que fogem são os meninos que não gostam das Mães. E eu não fujo ... porque gosto de ti!!"


Owwwwnnnnnnnnn

Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei


Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???