O Sol brilha, e as ferias pedem passeio. Os dias passados em casa, refugiados no lar cansam-nos, deixam-nos esgotados, mas ao mesmo tempo a nossa energia está ao rubro, pedindo não] amavelmente , para ser libertada. Precisa de ar, precisa de espaço, precisa de Sol.
Quase que grita para sair. E nós, fazemos-lhe a vontade!!
O Sol aquece, o rosto do Pequeno Rei torna-se corado, tal a energia que tinha para libertar. E ali, naquele espaço, ela voa, ele corre. O sorriso acompanha a nossa aventura e as gargalhadas ecoam pelo ar. A imaginação do Pequeno Rei flui, e ali, vive mil e uma aventuras. É mesmo essa a essência de se ser criança não é???!!
Eu... Eu olho embebecida o meu Rei, outrora naquele mesmo lugar, tão pequenino e hoje tão crescido. Ele brinca e eu invado a brincadeira dele, invado a sua imaginação. E junto com ele brinco também, imagino e somos tão felizes!! Ali, naquele local.
Sinto-me novamente uma criança, ninguém nos vê, somos só nós. Eu e ele, unidos pela imaginação.
Lembro-me de mim, em tempos distantes, quando era pequenina, não tanto quanto ele, mas mesmo assim pequenina. Lembro-me da magia, daqueles lugares, que se tornam ainda mais fantásticos usados com imaginação.
E ele ali naquele lugar é tão feliz, e faz me tão feliz também.
Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei
With Love
Mamã & Pequeno Rei
Sem comentários:
Enviar um comentário
E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???