Toca a espreitar

segunda-feira, 14 de julho de 2014

28 anos da Mais bela História de Amor (28-06-1986)



Uma História de Amor simples mas bastante complexa. Um amor singular, único. Uma História inspiradora e que me inspirou sempre. Fez-me acreditar que as Histórias de amor também existem e que todos temos direito a uma.

Conquistaram.. Ultrapassaram obstáculos e também foram derrubados, mas enfrentaram e sorriram. O amor que os une é único, é como aquele que vemos nos filmes. Um sem  o outro não é nada, mas juntos são TUDO!!

É um amor tão belo que ainda hoje me põe a olhar para eles, me põe um sorriso na cara. Após 28 anos de casamento, amam-se como sempre, são cúmplices e amigos. 28 anos depois ainda namoram e olham embebecidos um para o outro. 28 anos depois riem-se das piadas um do outro e são tão felizes!!!

E acredito que assim será, eternamente!!! É o que desejo, são ambos a minha fonte de inspiração!!!

"Parabéns Papás!!"

E claro que não é todos os dias que se comemora 28 anos de casamento no dia 28, por isso tivemos de celebrar, e o Pequeno Rei aplicou-se bem:

















Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei





Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???