Toca a espreitar

sábado, 26 de julho de 2014

2 Anos de blog: Sou Mamã de um Rei



Olá, olá!!!

Hoje o nosso cantinho faz 2 anos!! Apesar de ser Mamã de um Pequeno Rei de 44 meses (quase 4 anos), descobri um pouco tarde este mundo da Blogosfera. Sempre adorei escrever, desde bem novita, lembro-me de ainda não saber as letras e ser fascinada por elas, copiava revistas e jornais.

Quando o David nasceu, nasceu com ele a necessidade de voltar a escrever, de registar todos os momentos desta nova História agora contada a três. E assim foi, um pequeno caderno que foi comigo para a maternidade, onde em momentos de descanso, ao ver o meu Pequeno Rei dormir escrevia, sentimentos, emoções, medos e alegrias. E assim continuou, Quase aos 5 meses do meu Rei voltei para o trabalho e era assim que passava as minhas horas de almoço, de volta daquele livro, tão especial, onde escrevia e escrevia.

Mal descobri este mundo "blogosférico da maternidade" não pensei duas vezes, lá haveria melhor maneira de registar os melhores momentos desta maravilhosa aventura e melhor, poder partilhá-los. Nunca pensei crescer tanto, sei que ainda somos pequeninos, mas a nossa história de amor é hoje envolta pelo vosso amor e carinho também e isso é simplesmente maravilhoso!!! Vale mais que um blog cheio de pessoas, mas vazio.

O meu/nosso cantinho é especial, é escrito com todo o amor!! É um cantinho nosso que espero que um dia venha a ser visitado pelo meu Pequeno Grande amor!!!

Obrigada a todos por estes dois anos maravilhosos e espero que venham muitos mais, porque adoro o que faço, o que escrevo, e adoro o vosso carinho e feedback!!!

Porque afinal, sou mesmo uma Mamã Super babada  de um Pequeno Rei super giro!!!
















Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???