Toca a espreitar

quarta-feira, 14 de maio de 2014

13 de Maio 2006: Quando tudo começou



8 anos podem não parecer nada, mas 8 anos é quase uma vida. Pelo menos a nossa vida tem essa idade. 

8 anos em que passámos a olhar-nos de frente, a caminhar lado a lado.

Dois putos que se olharam, dois corações que bateram mais forte. Não sabíamos ainda o que queríamos da vida, e de repente apercebemos-nos de que nos queríamos, na vida um do outro.

Passo a passo construímos o que somos hoje, quem somos hoje. Crescemos o que ainda havia para crescer (acho que ainda hoje estamos a fazê-lo), soltámos gargalhadas e lágrimas. Sorrimos.

Enfrentámos obstáculos, e de mãos dadas superamos.

Virámos costas, abraçámos-nos... Construímos e vencemos.

Fomos Pais, tornámos-nos uma família.

E hoje, se comemoram 8 anos, o nosso 13 de Maio, o nosso milagre de finalmente admitirmos que em vez de dois queríamos ser um. E assim tudo começou, de mãos dados e de coração cheio, estávamos prontos para enfrentar o mundo!!



"Porque faz hoje 8 anos que começámos a escrever a nossa história.

Em 8 anos, muito passámos do lado um do outro, mas o que mais me enche o coração é ver que nesses 8 anos, todas as nossas vitórias e conquistas superam todas as derrotas. Juntos superamos tudo, não há barreira que se torne impossível do teu lado. Hoje posso não ter muito, mas tu fazes-me sentir que tenho o Mundo!!!

Obrigada!!

Amo.te meu L."
















Beijinhos
With Love
Mamã & Papá

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???