Toca a espreitar

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Momentos mágicos ao Sol

No dia em que soube que uma estrelinha em mim brilhava, não coube em mim de felicidade. Ver a minha barriga a crescer dia após dia sabendo que o mais belo ser nela habitava, deixava-me simplesmente feliz! Sentir os seus pontapés, a ansiedade de o conhecer, deixavam-me radiante.

Vê-lo através de um pequeno ecrã, emocionava-me, de tanta felicidade parecia que ia rebentar.

No dia em que finalmente a nossa relação se "oficializou" e o vi pela primeira vez, fui feliz como nunca antes, atingi um novo patamar de felicidade!! A plenitude!! A palavra felicidade ganhou um novo significado!! E se eu era feliz por ser mãe daquele ser tão perfeito, mais feliz era por aquele ser tão perfeito ser meu filho!!

Fiz-lhe promessas com o olhar, e ele fez-me promessas também!! Prometi-lhe que sempre o faria feliz, que lutaria para que o sorriso nunca o abandonasse e que o amaria para além da Lua, para além das estrelas. No seu olhar me respondeu que sempre sorriria, e que sempre seria feliz!!

E se eu pensava naquele momento que a plenitude significava a totalidade, enganei-me redondamente. Fui plenamente feliz naquele dia, mas dia após dia, essa plenitude se enche e enche um pouco mais. E me faz grata e feliz!!! Porque sou mãe de um Pequeno Rei, lindo e maravilhoso, de sorriso fácil e contagiante, que fez tremer o meu mundo e simplesmente o transformou!!!

E porque sou tão feliz??? E porque dia após dia atinjo mais e mais a plenitude???

Palavras para quê???

Momentos mágicos e maravilhosos estes que passo do lado do meu mini-me:


































Beijinhos
With Love
Mamã

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???