Toca a espreitar

terça-feira, 1 de abril de 2014

Lamar & Dreamaker: Making of by Mamã [04 Março 2014]



Com tanto entusiasmo, a vontade de dormir mal se fez sentir. Sentia-me empolgada e feliz, tão feliz. Pois, claro que o nervoso miudinho estava lá, e se o Pequeno Rei não quisesse tirar fotografias??? E se ele se recusa-se??? Obviamente que a minha maior preocupação era que ele se divertisse, para mim é e sempre será o essencial.


A viagem foi feita com um Pequeno Rei bem dorminhoco, mas mal lá chegámos abriu um sorriso do tamanho do mundo, e a boa disposição contagiou-nos a todos.

O local era lindíssimo, Jardim Botânico do Porto, infelizmente o tempo feio não nos deixou espreitá-lo todo, apenas ficámos na zona da estufa. Linda por sinal, e para quem adora cactos, o local ideal. (Confesso que me piquei demasiadas vezes, é o que dá ser uma distraída).

E em poucos minutos aquele local tornou-se ainda mais belo, crianças lindíssimas, super queridas, papás super simpáticos e profissionais maravilhosos, maravilhosos mesmo, de uma simpatia inigualável. Dá realmente gosto fazer parte de projectos onde as pessoas são tão maravilhosas.

Roupinha da loja Lamar (uma loja online maravilhosa, podem espreitar aqui) linda linda. Fiquei super babada quando vi as roupinhas destinadas ao Pequeno Rei, um verdadeiro sonho.

As fotografias estavam a cargo da maravilhosa Dreamaker, que com a sua máquina faz realmente magia. Confesso que já era fã do seu trabalho, mas depois de ter visto o modo como o faz e o resultado, fiquei ainda mais, por isso não hesitem, recomendo mesmo.

Foi tudo feito num ambiente familiar, entre sorrisos e gargalhadas e muita cumplicidade. As crianças divertiram-se imenso e confesso que eu também. O Pequeno Rei portou-se que nem um menino crescido, deixou-me ainda mais babada, posou para as fotografias, distribuiu sorrisos e ficou maravilhoso.

A mim cabe agradecer por este dia maravilhoso, e por terem escolhido o meu Pequeno Rei para fazer parte deste tão belo projecto, para nós foi um orgulho. Obrigada Lamar e Dreamaker, pois foi sem dúvida um dia de sonho!!! Obrigada também a todos os Papás maravilhosos por tanta simpatia.

Ora espreitem lá, os bastidores, by me e digam-me lá, se as roupinhas não são um sonho???:



























































Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei


Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???