Toca a espreitar

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Férias I: Momentos de diversão

Estar de férias nem sempre é sinónimo de diversão. Estar fechado em casa sem nada para fazer, é no mínimo desconcertante. Quanto mais para os nossos Pequenos Reis.

Fartos daqueles desenhos animados que já viram mil vezes, e mais mil vezes irão ver (especialmente quando quisermos ver algo na televisão), fartos dos brinquedos com que já brincaram bem mais do que mil vezes e umas outras tantas vezes em que apenas os espalharam pelo chão apenas porque... a mamã estava mesmo a pedi-las!!!

Felizmente a Dona Primavera resolveu dar-nos o ar da sua graça e finalmente fez as pazes com o Sr Sol, bem esta zanga andava realmente a dar cabo de nós, e como tal, nada melhor que ir para a rua. Apanhar um pouco de cor, nem que seja apenas ficar com as bochechas coradas, respirar um pouquinho de ar puro e sentir o Sol.

E assim foi, para o Pequeno Rei não se desmotivar já das suas próprias férias, resolvemos dar um pequeno passeio a pé, e ir visitar um dos seus lugares predilectos: O Parque!!!

E foi maravilhoso, matou saudades daquele espaço, correu e saltou, caiu com o rabiosque no chão e riu-se imenso. No final, tínhamos um Pequeno Rei cansado e sujo, com umas bochechas vermelhas e apetitosas, mas tínhamos sobretudo um Pequeno Rei feliz!!!




































Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei

2 comentários:

  1. O Pequeno Rei está cada vez mais bonito! Tem um sorriso tão querido, tão meigo :') Nota-se a felicidade dele! E tu, Mamã babada, tens todos os motivos e mais alguns para o seres! Vocês são maravilhosos <3

    ResponderEliminar

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???