Toca a espreitar

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Coelhinho da Páscoa que trazes para mim??!! [Easter 2014]



Não porque me deixe seguir pelas tradições e pelos verdadeiros motivos das celebrações. Não sou o que se pode chamar de uma pessoa religiosa, tenho as minhas crenças, algumas pendem para o lado Cristão mas a maioria nem por isso. Respeito, mas para mim a veracidade dos factos é relativa, e cabe a nós, a cada um de nós interpretá-los à nossa maneira. Obviamente que respeito e que tento incutir no David um pouco do que é a nossa religião, muito pouco, confesso, mas ele também é pequenino.

Festejo de coração todos estes dias religiosos com a mesma emoção. Acreditando muito ou pouco, recebo aquilo que estas celebrações têm verdadeiramente para dar, paz de espírito e alegria em família. São realmente dias para dar (ainda) mais valor ao que temos, a quem temos e amamos. E assim o é sem excepção.


Mesinha recheada, com muito amor e imaginação. Infelizmente, por vezes a carteira não estica, mas com amor... tudo se consegue:

Bolachinhas de manteiga, feitas sem molde que fizeram as delícias do P:R:


Semi-frio de mousse e natas (nhammm), bolinho de chocolate e a minha estreia em natas do cèu (aprovadíssima)






Para o Pequeno Rei, a Páscoa ainda é, associada apenas a Coelhinhos da Páscoa e a docinhos. A muitos chocolates. E este ano decidimos fazer uma caça aos ovinhos que o maroto do Coelhinho da Páscoa deixou espalhados... Infelizmente o tempo não permitiu que o fizéssemos na rua, por isso o malandreco escondeu-os dentro de casa. E foi a perdição do Pequeno Rei, e a minha, vê-lo abrir aqueles olhos de excitação e felicidade sempre que encontrava mais um ovinho escondido. Ficou o melhor reservado para o fim, o Coelhinho da Páscoa deixou um coelho de chocolate para o Pequeno Rei, escondido e destinado a ser o ultimo encontrado. E que alegria foi...

                                                                              


                                                                       




















E assim foi a nossa Páscoa, do lado de quem mais amamos e de quem diariamente nos faz tão felizes.








Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei




1 comentário:

  1. Ver o sorriso de satisfação dele, faz tudo valer a pena :) E a verdade é que não são necessárias grandes quantias de dinheiro para podermos fazer sonhar e sorrir os mais pequenos! (Que mesa tentadora *.*)

    ResponderEliminar

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???