Toca a espreitar

sexta-feira, 4 de abril de 2014

20 de Março de 2010... 4 anos a escrever a mais bela história!!!

Levanto-me ansiosa, a cabeça gira...

...um misto de emoções toma contando mim!!!


A ansiedade, a curiosidade e o nervoso miudinho tornam-se a minha companhia ao longo do dia!!

Tomam conta de mim, apoderam-se de mim!!

A noite chega... com ela a curiosidade... aumenta.

Chamo o L., apesar de não muito agradável é algo que temos que fazer juntos, algo que temos que saber juntos.

Olha-me, amamos-nos com o olhar (e de que maneira, só assim poderíamos levar a vida a este novo patamar), trocamos sorrisos nervosos (iguais àqueles que trocamos no dia em que nos conhecemos, e nos seguintes, antes de termos coragem para trocar uma palavra).

A nossa mente divagava, os nossos receios e desejos encontravam-se, mesmo que só em pensamento, estávamos em sintonia.

Tínhamos desejado, era o que queríamos!! Tínhamos tomado essa decisão há um mês atrás, e na primeira tentativa estávamos ali, a encher-nos de esperanças e de medos. Queríamos muito, desejávamos imenso, mas ao mesmo, tínhamos medos, medos que estavam a tornar se cada vez mais reais e nos consumiam.

 Medo de... e de.. e de tantas outras coisas.


Tudo mudaria, e as mudanças são sempre difíceis. Mas nós queríamos essa mudança. Mas tínhamos medo de não estar a altura, tínhamos medo de não ser capazes. Afinal éramos apenas uns "putos" com uma enorme ânsia de viver.

Respiramos fundo... Apanhamos coragem e fiz aquele teste, tão simples que parecia impossível ser ele que nos iria dar a notícia que nos mudaria a vida!!!

Não tivemos de esperar, o resultado apareceu logo de imediato, não se fez esperar, nem sequer deixou espaço para dúvidas. Rápido e eficaz, em menos de nada mostrou-nos aos dois:

Papás em formação!!!

A felicidade tomou conta de nós, um sorriso tomou conta dos nossos rostos. 

O nosso coração...

... esse passou-se por completo, e batia como nunca antes... uma paixão, um amor apareceu, assim do nada!! E assim começou o nosso grande sonho, no dia em que juntos descobrimos que tinha uma estrelinha na barriga, pronta a crescer e a transformar as nossas vidas...


... Uma transformação grandiosa, um sonho de encantar, um Pequeno Rei maravilhoso que amamos com todas as nossas forças!!!

E assim foi, meu Rei, o dia em que começou o teu reinado, o dia em que a nossa felicidade se transformou na tua!!!


E hoje, 4 anos depois de esse dia, agradeço a Deus, com todas as minhas forças, por naquele dia me ter dado a maior benção de todas, a da tua presença!!




Beijinhos
With Love
Mamã

2 comentários:

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???