Toca a espreitar

sexta-feira, 7 de março de 2014

Para o Melhor Papá do Mundo [as nossas sugestões]

Olá, Olá!!!

Como sabem, no toca a prendinhas de dias especiais[especialmente o dia do Pai], gosto de dar sempre o meu toque. Uma prendinha feita por nós e pelos nossos Pequenos Reis torna-se sempre mais especial, e de certo que tocará no coração dos melhores Papás do mundo.

Ideias, nem sempre tenho muitas, volta e meia lá salta uma à cabeça e lá tenho eu de a pôr em acção, por vezes é frustrante não conseguir fazer aquilo que tenho no pensamento, mas com paciência, calma e dedicação lá chego. ATé porque não precisa de ficar PERFEITO, perfeito já o é pois é feito com muito amor.

O ano passado dei estas sugestões aqui, mostrando também o que fizemos para os Papás em 2012. A prendinha do ano passado foi esta aqui, e os Papás adoraram. Este ano já tenho mil e uma ideias a fervilhar e já as estou a pôr em acção, obviamente que não são todas da minha autoria, pesquiso pela Internet e tiro algumas ideias, o resto... bem o resto inventamos nós. E algo com o nosso toque e dos nossos Peqeunos Reis, fica tão mais delicioso de experimentar, não acham???


Aqui ficam algumas ideias que também tirei da Internet e que simplesmente adorei. Bem fáceis de fazer e com um toque especial, ficarão perfeitas, espreitam:















Mal comece a "criar" as nossas prendinhas cá de casa, mostro-vos. Espero que tenham gostado destas ideias.

Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???