Toca a espreitar

segunda-feira, 10 de março de 2014

E para ficar ainda mais Pimpão [Primavera- Verão 2014]

Finalmente... finalmente.. finalmente o tempo de cara feia e de demasiada chuva começa a dar tréguas, o Sol começa a espreitar e a incutir em nós... uma vontade de vestir roupas mais frescas. Mas, de repente apercebemos-nos, que apesar de o tempo se ter mostrado feio, eles cresceram... E oh não... Temos de renovar o guarda-roupa dos nossos Pequenos Reis.

E está cada vez mais difícil, muito difícil. As marcas começam a destapar o véu e eis, que as novas colecções para esta estação são simplesmente fantásticas, deliciosas. Difícil é escolher no meio de tanta opção maravilhosa.

Eu ando atenta às marcas e as suas colecções sempre dispostas a surpreender, ora pelo bom gosto ora pela originalidade. Estou completamente de boca aberta com tanta maravilha e chego à conclusão, que para esta nova estação, tudo é um "must-have", tudo é perfeito e ficaria demais nos nossos Pequenos Reis.

Ora espreitem duas marcas, e as nossas opções, que me deixaram a "babar":

(absolutamente fantástica a nova colecção, em tons que adoro, sem duvida um "must have")









(Uma marca que descobri há pouco tempo e pela qual me apaixonei, roupa lindíssima, com um toque mais clássico e com cores que adoro. Outro "must have" para esta estação)











Gostaram??? Eu estou apaixonada por estas marcas.

Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???