Toca a espreitar

terça-feira, 18 de março de 2014

A magia de se ser criança [o nosso fim de semana]

"Tão bom ser-se criança!! Viver no mundo da fantasia. Visitar florestas encantadas, recheadas de magia,  procurando as fadas que se escondem entre as flores!!

Tão bom, subir altas escadarias do seu próprio palácio, tornando-se Rei daquele espaço! Tão bom ter a capacidade de sonhar, de sorrir, de ver o mundo com os olhos do coração!!

E que maravilhoso é, eu ter permissão para entrar nesse mundo mágico também!!"


E assim foi o nosso fim de semana, depois de uma semana a levar as coisas demasiado a sério, a pensar demasiado na vida, a pensar demasiado em tudo, chegou a altura de descontrair, dar férias à nossa mente e deixar-nos sonhar um pouco!! Sorrir e dar valor ao que realmente importa.

Se o Sol brilha, nós temos de brilhar também. E foi o que fizemos, brincámos e vivemos mil e uma aventuras, a nossa mente é realmente poderosa e basta querer... para nos transformar-mos em suas "Majestades".

O sábado foi dia de ir ao Parque, subir escadas, descer escorregas. Trepar cordas e cair pelo chão. Tudo faz parte, o que interessa é que nada lhe roubou aquele sorriso maravilhoso da cara:


















O Domingo foi dia para descontrair, não fomos a nenhum lado em particular, quisemos fugir da confusão, demos apenas um longo passeio pelo Natureza:






Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei



Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???