Toca a espreitar

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Mamã & Avi


Sabes Avi,

a mamã ama todo e qualquer momento que passa do teu lado. Ama quando te faz sorrir, e até quando somente te rouba um sorriso envergonhado.

A mamã ama rebolar pelo chão apenas porque te faz feliz, soltar gargalhadas contigo, saltar e fazer caretas ao espelho.

A mamã ama todos os segundos que te rouba, todos os momentinhos do teu lado. A brincar ou apenas a dar miminhos, são todos esses momentos importantes para mim. Olhar para ti e ver que de repente já não és um bebé, já és demasiado TU, com uma personalidade que amo, que me faz tão e tão feliz.


Porque do teu lado o mundo é perfeito!! Porque do teu lado é tão fácil ser feliz, é tão fácil sorrir. Porque somente tu tens a capacidade de me fazer sonhar e de me envolver na magia que é a vida!!!




Ah, e já sabes:

"Amo-te desde aqui até à Lua e desde a Lua até aqui [ao coração], muitas e muitas vezes!!"


Com amor,

A Mamã

1 comentário:

  1. Tão bom :') O Avi é um doce de criança, encanta-nos a todos com aqueles olhinhos lindos e o seu sorriso maravilhoso. E tu, és uma mamã incrível, que o presenteias diariamente com todo o amor do Mundo. Tenho a certeza que o Avi é uma criança muito feliz e educada e, no futuro, será um jovem com uma personalidade incrível e tudo isso, graças à educação que tu lhe dás. É um prazer vê-lo crescer e assistir ao desenvolvimento dele enquanto pessoa. Vocês são maravilhosos e eu gosto imenso de vocês! Um beijinho enorme* <3

    ResponderEliminar

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???