Toca a espreitar

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

O " 'Bô Dão" fez anos - 10-01-2014

E foi rodeados de nostalgia e de muito amor que festejámos mais um aniversário do Grande Rei, do " 'Bô Dão" como tão carinhosamente o Pequeno Rei lhe chama.

Ahah, faltam gomas!!! Quem terá sido????!!!
São momentos assim, simples, mas ao mesmo tempo tão complexos e tão recheados que nos fazem verdadeiramente feliz. O 'Bô Dão adorou todos os mimos a que teve direito nesse dia e o Pequeno Rei não se conteve com os seus mimos, sé é um dia especial é assim que o devemos tornar.

"Da minha vida
o primeiro amor"

Muito mais do que um Pai, um amigo sempre do meu lado, que me segurou quando ia para cair, que me amparou sempre. Seguiu todos os meus passos, sem limites, olhou sempre por mim e teve nele a capacidade de me fazer sorrir, de me fazer sonhar. Sentava-se ao meu lado e comigo brincava, mesmo cansado, mesmo sem vontade. Sorria para mim e tudo passava.

"Da vida do meu Rei, um super herói"

Desde o primeiro momento que o viu.
não escondeu a emoção
chorou e sorriu
abriu o seu coração.

Viu-o crescer
acompanhou todos os seus passos
fez tudo com o maior prazer
e juntos criaram os mais belos laços.

Brincam como crianças
sem medos nem receios
mantêm um no outro as esperanças
e todos os seus devaneios

Têm a mais bela união
uma união sem idade
amam-se com o coração
amam-se de verdade"






















"Parabéns meu Grande Rei, és das melhores pessoas, com mais belo coração que conheci até hoje!!!"


Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???