Toca a espreitar

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

E assim foi Novembro (foto a foto)


Passinho a passinho, lá vou organizando aqui o nosso cantinho.

Novembro 2013:

O meu quarto Novembro, não apenas um Novembro como os que vivi 22 vezes, não, um Novembro como aquele que um dia me brindaste e finalmente te deste a conhecer. Um Novembro, repetindo os três anteriores, recheado de tanta emoção, de tanta alegria, de tanta magia e de tanta nostalgia.

Um Novembro que se tornou lindo e maravilhoso, um Novembro que me trouxe a minha maior alegria!!

E assim, no quarto ano consecutivo, Novembro continua a ser o meu mês predilecto,  mês que me faz sorrir patéticamente, o mês que é teu, mas que também me pertence.

No primeiro, 2010, nasces-te  e fizeste-me nascer como mãe!!
No segundo,2011, festejámos o teu primeiro aniversário, as tuas conquistas, as nossas conquistas, os teus sorrisos, os nossos sorrisos, a tua alegria, a nossa alegria.
No terceiro, 2012, foi a vez do segundo aniversário, de sorrires encantado, apesar de sem fôlego para apagar a vela, a tua tentativa foi digna de um campeão.
No quarto, 2013, ai no quarto... Não foi apenas mágico, não foi apenas maravilhoso, não foi apenas emotivo, foi bem mais do que isso, foi tudo e não foi nada. Como mamã, não te sei explicar o que sinto, simplesmente não consigo transmitir para palavras, ou se calhar nem existem palavras para o descrever. Festejámos o teu terceiro aniversário, no meio de sorrisos e de extrema cumplicidade!!! És o orgulho da minha vida:















Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???