Toca a espreitar

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Baby [NOT] New Look

Olá Babadas,

Pois.... Decidimos cortar o cabelo ao Pequeno Rei, até porque tínhamos uma enorme curiosidade de ver com ficava, sem o seu cabelo (lindo, lindo,lindo) a tapar-lhe a carinha e a esconder o seu tão belo olhar.

Pois... Confesso que até pesadelos tive com isso, enfim, uma mamã doida, que se há-de fazer???!!! E até me habituar ao "new Look" confesso que foi um pouco difícil, olhava para ele e não me parecia ele. Foi uma mudança um pouco radical, mas a qual dia após dia adoro mais!! E ele ficou bastante feliz com o novo corte, acho que se sente mais "leve". Pois... acho mesmo que sim e acredito vivamente que o pouco juízo que tinha, estava no cabelo que lhe foi cortado.. ihihih... Não pára um único minuto!!! Acreditam???

Bem, como o Pequeno Rei adora posar e tirar fotos [na lei do "o que me dás em troca"], decidimos tirar umas fotos giras para ficar bem registado esta nova etapa, de um Pequeno Rei de cabelo cortado e de energia sem fim:

















Huuuummm, e que tal este novo look do Pequeno Rei??? Adoro estas fotografias, este meu filho é mesmo fantástico e sempre pronto para a brincadeira!!!

Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei

2 comentários:

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???