Toca a espreitar

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Baby Look: Passagem de ano

Para terminar o ano em grande e começar o novo ano em cheio, tinha pensado em comprar uma roupinha especial. Mas uma bem especial, que já há algum tempo fazia parte da minha lista de desejos.

Por isso, resolvi aproveitar o lançamento dos saltos, e armada em corajosa atirei-me de cabeça para eles, e quando descobri o que tanto queria, a um preço muito (muito) mais reduzido, não evitei um sorriso. E foi assim que ganhei o ano!!!

Para a ultima noite do ano, passada em casa e em família, precisávamos que o Pequeno Rei estivesse bem pimpão, e assim foi, ora espreitem o nosso Look:












Camisa: Laços & Laçarotes
Colete: H&M
Gravata: H&M
Calças: Modalfa



Ficou verdadeiramente um jeitoso e a mamã ficou mesmo a babar sempre que olhava para ele. Parecia um homem pequenino, um Pequeno Rei cheio de glamour.

Para brindar o novo ano, voltámos a estrear mais uma pecinha, que sem duvida se tornou numa da minha eleição, amo mesmo e o Pequeno Rei, fica um verdadeiro gato, espreitem:





















Camisa e Gravata: H&M


Que acharam destes looks??? Eu não me canso de ver as fotografias, completamente derretida!!!!

Ah, claro está que não esquecemos a pecinha azul da Praxe...ihih... umas cuequinhas do "Pópo Queen" azulinhas


Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei





Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???