Toca a espreitar

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Domingo: Sunshine

Olá Babadas,

se no sábado o tempo deixou muito a desejar, no domingo fomos acordados por um Sol lindo, frio mas lindo. E claro está, se o Sol brilha, nós temos de o aproveitar.

Então fomos fazer uma coisa que já há muito tempo não fazíamos, bem caladinhos levámos o Pequeno Rei até ao Parque, para brincar nos baloiços. Mal lá chegámos, o olhar do Pequeno Rei brilhou, e quase que saltou do carro para ir brincar.

E lá entrou ele, com um sorriso de orelha a orelha, que contagiou todos à sua volta. Destemido saltou, correu, subiu e desceu os baloiços, com uma rapidez que me deixou boquiaberta. Cheio de genica e com um pouco de "armanço", tais eram os espectadores que tinha, subia e descia o escorrega em pé, sem colocar as mãos para ajudar.

Está um crescido o meu Rei, mas por vezes esqueço-me disso.

Ora espreitem e contagiem-se pelas imagens:


































E foi tão bom, tão gratificante, ver o meu Pequeno Rei a divertir-se tanto. O parque fez as delícias dele, e ele, como sempre, fez as minhas!!! São momentinhos assim, simples, mas tão recheados de boas emoções que quero guardar para sempre no meu coração. Fazer e ver o Pequeno Rei feliz, é o melhor que a vida me pode dar.


Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???