Toca a espreitar

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

We're go!!! Mercadito da Carlota

Olá Babadas,

Este domingo que passou foi muito conturbado e cheio de emoções. Levantámos nos de manhãzinha já com o nosso destino mais que traçado. Desde que soube que o Mercadito iria estar no Porto, que decidi que tinha de ir, tinha de ir conhecer o que de tão belo e bem se faz em Portugal. Queria olhar de perto todas as mascas Portuguesas que me fascinam, e ser envolvida naquele mundo.

O Pequeno Rei não acordou lá muito bem disposto. Andava muito sonolento e apercebi-me logo que a Dona Gripe iria atacar de novo. Pensei em alterar os meus planos, mas como a sua disposição melhorou decidi arriscar. E nada melhor que o ar puro para ajudar.

Chegámos, encontrámos o Hotel Sheraton logo à primeira, andamos a ficar prós no Porto, ihihih. Fomos almoçar, quer dizer, fomos dar um miminho a nós mesmos e tentar perceber se os hamburgers do Porto eram iguais aos nossos..looool

E lá fomos nós ao nosso destino, ao Mercadito da Carlota.

Antes de mais nada e aproveitando que todos estavam a almoçar, saltitamos para o Casting da Pais&Filhos que se estava lá a realizar, e maravilha das maravilhas, não poderíamos ter escolhido melhor hora para o fazermos, estávamos apenas nós. O Pequeno Rei saltou logo para o cavalinho de baloiço e a partir daí foi "flashadas" atrás de "flashadas", apesar de não sorrir, portou se lindamente e deixou me mais do que orgulhosa. Divertiu-se e isso é realmente o mais interessante.

Visitámos o Mercadito, espreitámos cada uma das maravilhosas marcas que embelezaram mais aquele espaço, e "babamos-nos" para as suas pecinhas, que de tão deliciosas, apetecia trazer um pouco de cada.

No final ainda tivemos a sorte, yeeeiii, de ganhar o primeiro lugar do Passatempo proporcionado pelo Mercadito da Carlota e pela Mustela. Ganhámos um maravilhoso cabaz de produtos (huuuumm, adoro usá-los no Pequeno Rei) e o meu Rei ganhou um Musti enorme ( o peluche da marca). Ah, e viémos cheirosos para casa, que as meninas da Mustela perfumaram-nos da cabeça aos pés. Foram umas queridas e super amorosas.

Agora, estou ansiosa por ver as fotografias do casting no site da Pais&Filhos e estou a torcer ansiosa, para que o Pequeno Rei seja um dos nove finalistas. Huuummmm.. Mas só pela experiência foi bom demais, e acredito que devem ter passado por ali crianças mais que maravilhosas, sim mamãs porque esta geração vai ser um perigo, de tão gira que é.

E assim foi a nossa ida ao Porto, que tão bem nos recebe sempre. Gostámos muito!!! 



Avi e os Vovos



O Avi e a Vovó adoraram o Papagaio






Eu e minha mamy





Avi e o Dinossauro

Nós e os nossos miminhos


Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei


Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???