Toca a espreitar

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Doce, docinho

Dia para dia, a ida do Pequeno Rei para a escolinha, tem me sido mais e mais difícil... apesar de dia após dia, encarar o início da escolinha com um sorriso e com extremo entusiasmo, os nossos dias começam sempre com a maior alegria e com um

                                       "YUUUPIII vamos para a escolinha!", por vezes ele torce o nariz e fica a olhar para mim com ar do tipo "tadinha és mesmo doida" e outras vezes, se calhar para não me deixar fazer mais figuras, alinha comigo e mostra se entusiasmado.

Mas o meu coração, ai o meu coração, está apertadinho e cada vez mais pequenino. Os medos e receios são cada vez maiores e confesso que cada vez mais parvos e infundados..,enfim..

Mas estão cá, e tenho a certeza de que todas as mamas passam por isso, o pior é que tenho quase a certeza de que será assim para sempre!!

Na hora da despedida a lagrimita meia escondida lá aparece mal saio do seu horizonte. É inevitável, doi, tem de sair. Sei que fica bem, mas o sentimentos de vazio...uiii

Hoje lá o deixei na escolinha, meio enganado, tive de fugir dele quando estava distraído com a A. no meio dos livros, porque muito gentilmente bateu o pé, porque não queria ir para a escolinha.

Na hora de almoço, voei até à escolinha, de coração bem mais leve, mal lá cheguei, a educadora trazia o pela mão, com os olhos vermelhos com lágrimas, mal me viu, abriu um sorriso que fez com que todo ele, e também eu, brilhasse! O coração apertou ainda mais e então a educadora explicou me, o porquê do Pequeno Rei estar a chorar:

Há uma menina na salinha dele que chora muito pela mamã, e sempre que ela chora, ele chora também. Diz a educadora que mal ela pára de chorar, ele também.


Wooooow, um verdadeiro Rei, este meu filho com um coração de ouro!


Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei




Follow my blog with Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???