Toca a espreitar

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Party!!! O aniversário da prima

Entre balões e enfeites, cores e mais cores que desde a entrada entusiasmaram o Pequeno Rei. Mal viu a prima, encostou-se a mim, num acto de vergonha.. Eu olhei para ela, a pequena Yara, e foi como se recuasse no tempo, 3 anos já se passaram, 3 anos daquela doce princesa.


Ainda me lembro, quando a minha prima me telefonou, e numa voz entusiasmada e extremamente feliz, me disse em segredo que estava grávida, as lágrimas involuntariamente saíram pelos meus olhos, a alegria me invadiu. Ainda me lembro de ver a barriga a crescer, a dela e a minha. lembro me quando foi para a maternidade, e a pequena Yara nasceu, 3 meses antes do meu David, e que 3 meses mais morosos foram esses.

E agora ali estava ela, com 3 anos! Recebendo-nos com o seu sorriso mais lindooo.
Ao início, os dois olhavam se envergonhados, eram os mais novos e definitivamente a alegria da festa!!

O tempo estava do nosso lado, o sol brilhava e o calor era maravilhoso, os Pequenos Reis, Avi e Yara, saltaram para a piscina e brincaram até mais não. Criaram laços, brincaram juntos e não se largaram mais.
Mal saíram da piscina, corriam de um lado para o outro de mãos dadas, e foi tão lindo ver o sentimento que os unia. Abriram as prendas juntos, cantaram os Parabéns lado a lado, sorriram e foram felizes ali. Fizeram a delícia dos adultos, que embevecidos olhavam para aqueles dois primos, tão felizes, tão radiantes, tão perfeitos!!


Foi uma tarde maravilhosa, cheia de gargalhadas e boa disposição, onde se mataram saudades e com um pouco de nostalgia se partilharam recordações.

PARABÉNS YARA, NOSSA PRINCESA LINDAAA















Sem duvida o Ponto Alto da festa!!!

Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei




Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???