Toca a espreitar

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Gostas te?

Olá Babadas,

este é um post daqueles que nós fazem perceber que os nossos Pequenos Reis estão uns crescidos, demasiado crescidos e a aprenderem coisas mesmo "giras", mesmo!!

Estava eu mais uma vez a maçar o meu Pequeno Rei ("oh tadinho, que pena"-como tão bem diz ele) a tentar tirar-lhe fotos, daquelas mesmo chatinhas. Para completar a sessão fotográfica, convicta da seriedade do meu modelo resolvi por lhe uma garrafa de sumo na mão... CHEIA... E DE VIDRO (ai mãe corajosa), acreditando no "profissionalismo" do meu modelo e ignorando o seu mau génio...

Nisto, e ignorando as minhas instruções e com o que me pareceu uma cara ligeiramente de mau, soltou a garrafa, fazendo o inevitável... pufff..

Boa mãe! Demasiado esperta!

E lá fui eu limpar,a porcaria.. caladinha e pouco convicta da minha triste decisão. O Pequeno Rei, maravilhoso como sempre olha para mim com aquilo que me pareceu (tenho a certeza de que era) um certo ar de gozo e diz me com um sorriso disfarçado:

"Gostaste mamã???!! Gostasteeeee?"

Pimba mamã, já não é um bebé e pelos vistos anda a aprender coisas muitooo engraçadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???