Toca a espreitar

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Domingo: Patinhos e Gaivotas



Olá Babadas,

Ontem o dia estava lindoooo, e nós não desperdiçamos a oportunidade, pois claro e fomos passear. Fomos dar um passeio em família até Mira. Lindíssimo! Pena o vento que se fazia ouvir e sentir, mas mesmo assim deu para um passeio agradável.

De um lado, passeamos à beira mar, observando as ondas enormes que até metiam medo, mas que não afugentaram as pessoas que mesmo assim aproveitavam os seus banhos de sol (e areia, e vento). Até descobrimos um pequeno grupinho de Sras que faziam a sua sesta no conforto da areia, completamente embrulhadas na toalha.

Do outro lado, passeámos à beira ria, observando os patinhos que chapinhavam na água e nas gaivotas que sobrevoavam os seus, vindo volta e meia à água bebericar um pouco. As gaivotas de passeio fizeram as delícias do Pequeno Rei

"Olha mamã, o Mickey... e a Minnie... Oh e um gofinho!!"

Mas não tive companhia suficiente corajosa para nos aventurarmos numa voltinha nas gaivotas, fica para a próxima. Ainda nos deliciámos com uns churros.. Hummm, que o diga o Pequeno Rei, se eu deixasse, teria-os atacado todos.. ihih...

Mais um belo domingo, na companhia de quem me faz mais feliz e de quem mais amo. Mais um fim de semana recheado, para se guardar no coração. 












Avi e os Vovós... Uma imagem, mas do que mil palavras...



Servidas??? Nhamiii












E pronto, mais um fim de semana que passou... Posso dizer que vou de coração cheio, enfrentar a nova semana.

Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???