Toca a espreitar

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Baby Look

Olá Babadas,
e lá continuo eu armada em fotografa... Também com um modelo como estes... delícia..

É um simpatico este Peuqeno Rei, mas sorrir para as fotos.. huummm, não é bem a "onda" dela, por isso levamos tudo para a brincadeira, soltamos gargalhadas, fazemos as figuras mais malucas e pior... Fazemos um barulhão daqueles ( qualquer dia tenho os vizinhos a bater-me à porta). Mas o importante é que nos divertimos e as fotos ficam uma delícia, porque este meu Pequeno Rei.. dá vontade de se comer.. e sem querer lá solta uma pose mais "profissional" e fica um modelo lindo.

E eu olho e volto a olhar as fotografias de coração cheio e com uma sensação de missão cumprida (adoro mesmo tirar-lhe fotos).

Hoje o Pequeno Rei está com roupinha mais clarinha que me faz as minhas delícias... Fica lindo não fica?? Mas deviam ver a roupa ao fim do dia... Ai mães corajosas...

Ora espreitem:

























Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???