Toca a espreitar

domingo, 18 de agosto de 2013

Baby Look by Laranjinha

Olá Babadas,

Lembram-se do conjunto maravilhoso que ganhei no blog da Carlota?? Aquele conjunto pelo qual me apaixonei mal o vi, made by Laranjinha???!!

Fiquei mesmo apaixonada pela marca, pela qualidade da roupa, pelos pormenores, e sendo o Pequeno Rei um menino de 2 anos (e muito), tal como todos os outros que adora sujar-se e fiquei com um medo terrível de lhe vestir este conjunto. Mas hoje, tive coragem, e que coragem... E agora com o novo corte de cabelo, ficou ainda melhor.

A camisa é deliciosa, com uma cor que lhe assenta super bem, é também revertível, podendo ser usada com manga curta. A acompanhar os calções brancos lindos. Detalhes maravilhosos, que transformaram o meu Pequeno Rei num Verdadeiro Rei.

Ficou lindoooooo... E aconselho-vos a espreitarem a pagina da Laranjinha aqui, para se deliciarem com tanta beleza, tanta perfeição.

Ora espreitem o Pequeno Rei:


















Que tal?? Gostaram??? Eu amei.. e ando completamente babada.

Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???