Toca a espreitar

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Avi, o Pequeno Rei entusiasta

Olá Babadas,

O Avi está a passar pelo que eu entendo ser uma nova fase, ou então aprendeu demasiado aqui com a mamã..ihih..

A fase do pé descalço ainda perdura, espero que não seja por muito mais tempo, com o Inverno é coisa que não combina muito.

A fase dos porquês, pairou aí pelo ar durante algum tempo, mas nada de muito intenso e "cheira-me" que não tarda voltara com mais intensidade (MEDO).

Agora o que está na moda cá em casa é uma fase entusiasta! Passo a explicar:


O Pequeno Rei é um menino (bebé) que se contenta com pouco, tudo o faz feliz e por vezes para fazer as suas delícias não é preciso um brinquedo daqueles UAU, basta uma pequena lembrança, até das mais baratinhas para ficar feliz. Sempre que encontra um brinquedo, perdido à bastante tempo no meio da sua montanha de brinquedos (acho que iria fazer,as delícias aos brinquedos do Toy Story) ou até quando encontra algo que vê como um potencial brinquedo exclama com o máximo entusiasmo:

"Eu não acredito!! Uau, que máximo!"


E eu derreto por o ver tão feliz e tão entusiasmado.. este Pequeno Rei faz mesmo as delícias cá de casa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???