Toca a espreitar

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Avi, o meu bebé

Na hora de dormir, quando eu julgava que estava quase a sonhar, o Pequeno Rei solta um amoroso:

"Mamã, gosto tantoooo de ti!"

E o meu coração como sempre saltitou.. Hum pode dizer me isso mil e uma vezes, que o meu coração há de sempre reagir como se fosse a primeira. Abusando da minha sorte:

"E eu amo te tanto tanto bebé!"

"Bebé?!" diz entre gargalhadas, "mas eu não sou um bebé mamã"

Tentando remediar as minhas palavras, tento explicar-lhe:

"Sabes Avi, tu vais ser sempre o bebé da mamã, porque a mamã te ama muito, por isso te chamo bebé!"

Ele põe-se pensativo, com o dedinho sobre o queixo, tentando perceber o que eu lhe tinha acabado de dizer:

"Hummm.. está bem, mamã! Mas se o Avi é bebé... huumm... huumm.. então tenho de andar no carrinho!"


Ahahahah, este meu Pequeno Rei é um espertalhão!!

Beijinhos
With Love
Mamã

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???