Toca a espreitar

domingo, 4 de agosto de 2013

Adoroooo


Adoro quando o Pequeno Rei, apesar de se afirmar como já não sendo um bebé, vem até mim, senta-se do meu lado, encosta-se distraidamente e aninha-se em mim, mesmo quando o espaço não da para os dois...

E sabe-me tão bem.. saber que apesar de crescer, ainda procura o meu miminho o meu colinho.

Humm, meu coração enche-se ainda mais, o sorriso aparece no meu rosto, e eu sou genuinamente feliz!

 É incrível como ser mamã nos transforma e pequenos momentos nos podem fazer tão intensamente feliz!

Porque a felicidade é mesmo isso, é um estado de espírito, é um estado puro em que a mente e o coração se unem e estão totalmente de acordo.

E eu sou feliz, extremamente feliz!




Amo-te meu Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???