Toca a espreitar

sábado, 20 de julho de 2013

"Não é nada contigo"

Olá Babadas,

O Pequeno Rei tinha acabado de acordar, e a sua má disposição estava ao rubro, recusava-se a que falássemos com ele (eu sabia que bastariam apenas 5minutos, que tudo voltaria ao normal.), mas até lá.. também tinha a perfeita consciencia de que seriam os 5 minutos mais longos do dia, mas,ao vê lo assim tão chateado quis tentar amenizar o ambiente

                Brinquei (ou pelo menos tentei)

                                           Disse palhaçadas..

mas tudo em vão porque em troca recebi uma cara feia e zangada. Já quase em desespero (sei que vocês conhecem este desespero) perguntei amavelmente, mostrando-me carinhosa:

                                        "Oh meu amor, o que é que tu tens?"

mas logo me arrependi desta investida carinhosa, pois levei com um redondo e mal humorado:

                                    "Não é nada contigo, é comigo!"

E pimba, toma lá que já almoçaste, deixa mas é o rapaz que ele quer é paz.. E logo logo passou a má disposição, chegando a vontade de rir e brincar.. ai ai estes Pequenos Reis, já sabem responder... Estou a ver que vamos ter um longo,caminho pela frente ih,ih



Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???